Descubra os 4 filmes mais assistidos da Netflix

3 minutos para ler

Ter uma Internet rápida e um bom serviço de banda larga garante que você, que adora cinema, possa acompanhar todas as emoções dos filmes mais assistidos da Netflix.

Se a Internet cair enquanto você curte o seu filme, é natural que você fique uma fera! Isso não pode acontecer! Por isso, garanta uma conexão que garanta o acesso com qualidade e produtividade aos serviços de streaming.

Depois de resolvida as questões com a Internet, basta curtir os filmes mais assistidos da Netflix. Em 2019, pela primeira vez, a empresa divulgou as audiências de seus conteúdos. Veja, a seguir, alguns dos longa metragens mais assistidos!

1 . El Camino: A Breaking Bad Film

25,7 milhões de pessoas assistiram “El Camino”. O filme narra a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul), um dos protagonistas de Breaking Bad, depois do episódio final do famoso seriado.

Breaking Bad é uma das séries mais assistidas da Netflix e esse filme derivado só poderia fazer muito sucesso, não é mesmo?

2. Mãe e Muito Mais

“Mãe e Muito Mais” é uma comédia protagonizada por Carol (Angela Bassett), Helen (Felicity Huffman) e Gillian (Patricia Arquette). O longa conta a história de três amigas que decidem fazer uma viagem para Nova York, no Dia das Mães.

O objetivo da viagem é visitar os filhos adultos, que vivem na cidade. Porém, nesse meio tempo, muitas descobertas são feitas.

A comédia foi vista por mais de 29 milhões de pessoas em 2019.

3. Meu Eterno Talvez

Ali Wong vive Sasha, uma menina que passa muito tempo sozinha e Randall Park, Marcus, o seu vizinho. Com o passar do tempo, os dois passam a nutrir uma grande amizade.

Na adolescência, os dois decidem perder a virgindade juntos e isso desencadeia diversos acontecimentos. Anos depois, após muito tempo sem se ver, os dois se reencontram e precisam resolver questões do passado.

O filme foi assistido por cerca de 32 milhões de pessoas!

4. Bird Box

Um dos filmes mais falados de 2019 foi Bird Box, que também gerou muitos memes e teve uma grande repercussão nas redes sociais. Os índices de audiência foram às alturas, com mais de 45 milhões de visualizações.

O filme é protagonizado por Sandra Bullok, que dá vida à Malorie. A personagem se vê em uma espécie de apocalipse e precisa proteger os seus filhos de uma espécie de criatura que deixa as pessoas extremamente violentas. Para isso, ela precisará usar uma caixa de pássaros, a “Bird Box”, que dá nome ao longa-metragem.

Além de Sandra Bullok, o filme ainda conta com a participação de Sarah Paulson, uma das atrizes mais requisitadas da atualidade, vivendo Jessica, irmã de Malorie.

Essa é a lista com os filmes mais assistidos da Netflix. Gostou? Então agora é só estourar a pipoca e curtir todos eles! Só não dá pra fazer isso se você estiver com a internet lenta!

Se for esse o seu caso, leia agora o nosso artigo com 5 motivos que deixam internet lenta e por que trocar o provedor.

Posts relacionados

Deixe uma resposta